"Eu era mal humorada ...quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vida…que alivio!"

sábado, agosto 06, 2011

Eu, Por Mim Mesma!







Eu, por mim mesma . . .

                                     Nunca estou pronta para falar do meu eu!

 Sinto tanto, penso demais e sonho com coisas que vão muito além de mim mesma.Me surpreendo todo dia, pois percebo que sempre me falta alguma coisa, sempre quero mais.Quando acredito que isso basta descubro que posso ir bem mais.
As vezes durmo querendo morrer, mas quando acordo vejo que quero descobrir a vida que me é escondida. Tenho dias de choros interminavéis e noites de alegrias incontroláveis.
Aqui estou, não sei onde muito menos o por que.Me sinto perdida, longe de tudo.
Cada dificuldade que surge me torna mais forte e fria,já foram tantas tristezas na vida que quando aparece mais uma me mantenho dura para não demonstrar tanta fragilidade.Crio um medo insuportavél, tudo isso para não deixar alguém entrar na minha vida e tomar conta de mim.Não sei demonstrar amor e afeto, sou egoista e teimosa.
Quando digo que gosto e quero, tento mostrar isso, mas faço tudo errado e sempre afasto as pessoas.
Não faço bem a ninguém. O melhor mesmo e seguir sozinha e cuidar da minha vida, correr e lutar por aquilo que acredito que irá me fazer feliz.Trabalhar muito e estudar loucamente, não ter tempo para nada.Doi o coração quando penso dessa forma, pois sinto que afasto Deus da minha vida,quando o que eu mais quero e Ele perto de mim, fazendo sempre a vontade dEle.Como é dificil me manter na presença do Senhor, pois o que sempre procurei foi a independência e tudo o que Ele quer e que eu dependa dEle.Oro e clamo ao pai, por sua misericórdia e amor, mesmo que eu jamais mereça.
Me mostro dura e forte, mas na realidade tudo que quero e colo e carinho.
Sou frágil e inquebravél. Carente e orgulhosa.Feliz e triste. . . Assim sou, um monte de coisas e ao mesmo tempo nada. Dona da minha vida e totalmente dependente. Lutando todos os dias com as armas que vida me proporciona, para jamais deixar a peteca cair e nem sair de vitima nessa história.


"Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver. Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário