"Eu era mal humorada ...quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vida…que alivio!"

sábado, dezembro 10, 2011


Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio

Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.




Oswaldo Montenegro.



sábado, dezembro 03, 2011



A impontualidade do amor.!
Você está sozinho.Você e a torcida do Flamengo. Em frente a TV devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje bem que podia ser agora um amor novinho em folha. Trimmm! È sua mãe quem mais poderia? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida desconfiado cheio de olheiras. O amor dá meia volta volver. Por que o amor nunca chega na hora certa? Agora por exemplo que você está de banho tomado de camisa e jeans. Agora que você está empregado lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento ganhou um porta-retratos e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem te enxerga e mal repara em outro alguém que só tem olhos para você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá agarrando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande você busca refúgio numa locadora de vídeo sem prever que ali mesmo na locadora irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de cortar unha nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para o norte sul leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado pode estar impaciente na fila de um banco pode estar pechinchando numa livraria pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo no computador dando o maior mole. O amor está em todos os lugares você que não procura direito. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir eu te amo num jantar à luz de velas no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir eu te amo numa terça-feira às quatro da tarde depois de uma discussão e as flores vão chegar no dia que você tirar a carteira de motorista depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer Amar é surpreender.

Luís Fernando Veríssimo.

sábado, agosto 06, 2011

 
 
Para atravessar agosto ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu – sem o menor pudor, invente um. Pode ser Natália Lage, Antonio Banderas, Sharon Stone, Robocop, o carteiro, a caixa do banco, o seu dentista. Remoto ou acessível, que você possa pensar nesse amor nas noites de agosto, viajar por ilhas do Pacífico Sul, Grécia, Cancún ou Miami, ao gosto do freguês. Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados."

Caio Fernando Abreu.

Eu, Por Mim Mesma!







Eu, por mim mesma . . .

                                     Nunca estou pronta para falar do meu eu!

 Sinto tanto, penso demais e sonho com coisas que vão muito além de mim mesma.Me surpreendo todo dia, pois percebo que sempre me falta alguma coisa, sempre quero mais.Quando acredito que isso basta descubro que posso ir bem mais.
As vezes durmo querendo morrer, mas quando acordo vejo que quero descobrir a vida que me é escondida. Tenho dias de choros interminavéis e noites de alegrias incontroláveis.
Aqui estou, não sei onde muito menos o por que.Me sinto perdida, longe de tudo.
Cada dificuldade que surge me torna mais forte e fria,já foram tantas tristezas na vida que quando aparece mais uma me mantenho dura para não demonstrar tanta fragilidade.Crio um medo insuportavél, tudo isso para não deixar alguém entrar na minha vida e tomar conta de mim.Não sei demonstrar amor e afeto, sou egoista e teimosa.
Quando digo que gosto e quero, tento mostrar isso, mas faço tudo errado e sempre afasto as pessoas.
Não faço bem a ninguém. O melhor mesmo e seguir sozinha e cuidar da minha vida, correr e lutar por aquilo que acredito que irá me fazer feliz.Trabalhar muito e estudar loucamente, não ter tempo para nada.Doi o coração quando penso dessa forma, pois sinto que afasto Deus da minha vida,quando o que eu mais quero e Ele perto de mim, fazendo sempre a vontade dEle.Como é dificil me manter na presença do Senhor, pois o que sempre procurei foi a independência e tudo o que Ele quer e que eu dependa dEle.Oro e clamo ao pai, por sua misericórdia e amor, mesmo que eu jamais mereça.
Me mostro dura e forte, mas na realidade tudo que quero e colo e carinho.
Sou frágil e inquebravél. Carente e orgulhosa.Feliz e triste. . . Assim sou, um monte de coisas e ao mesmo tempo nada. Dona da minha vida e totalmente dependente. Lutando todos os dias com as armas que vida me proporciona, para jamais deixar a peteca cair e nem sair de vitima nessa história.


"Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver. Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo."

domingo, junho 19, 2011




É incrivel como  o mundo tenta influênciar nosso modo de vida.Estamos vivendo em uma sociedade que exige e trabalha para vivermos como tal. Sinto como se eles estivessem afulinando a nossa passagem e a cada momento tudo vai ficando mais apertado.Até quando vamos nos calar e permitir que isso continue acontecendo com mais frequência?
Quando paro pra pensar nisso tudo me sinto mal, pois como conhecedora da verdade,seguidora de Cristo, não me vejo fazendo nada para mudar essa situação, e o mais triste é que existe uma multidão nessa mesma situação.
Que possamos nos levantar da nossa poltrona confortável e irmos fazer aquilo que Deus nos ordenou, que venhamos a levantar a bandeira do "IDE".
Hoje é o tempo, tempo de falar do amor de Jesus, tempo de dizer o que Ele tem preparado para aquele que o crê e o serve.
Jesus tem esperado todos esses anos por uma decisão sua.Até quando você vai fugir? Até quando vai ficar se escondendo de algo tão maravilhoso? Deus está batendo em sua porta, te esperando de braços abertos, não perca a oportunidade  de  conhecer alguém que deu a vida por você.

sábado, junho 18, 2011

A arte de se relacionar!








Relacionamentos, temos de todo o tipo o tempo todo. Sim se relacionar é uma arte e se estressar faz parte.rs
Como é dificil mantermos um bom convivio com as pessoas em nossa volta, precisamos estar o tempo todo bem humorada com um sorriso na testa, sempre cuidando das palavras pra não ferirmos ninguém, além de estarmos sempre prontos a engolir sapos.Isso as vezes me irrita!
Todo mundo pode errar com você, mas se você erra com alguém lá vem eles com  o dedo na tua cara, te dizendo aquilo que já está cansada de saber, dizendo que é grossa,não sabe brincar que isso, que aquilo...Ah que saco!Fico irritada como todo mundo te julga pela tua maneira de ser.Se você fica calada na sua, te chamam de cocozinho. Se brinca dá risadas, dizem que está dando moral pro carinha do teu lado.Se fala com o tom da voz mais grave, te apontam como grossa. O que é isso?!Que tanta cobrança é essa?!Por qual motivo você precisa estar bem o tempo todo?!
Sinto informar meus caros, sou bem na minha mesmo, o fato de rir da sua brincadeira não significa que confio em você, nem muito menos vou te levar pra minha casa e te chamar de amigo.
Se estou séria não quer dizer que estou com raiva do mundo, mas preciso de silêncio pra pensar melhor e manter sempre o foco.
Sabe o real problema, é que prefiro ser sozinha a ter pessoas ao meu lado que não me fazem bem.Jamais vou  fazer tipinho para agradar alguém. Quer gostar de mim? Pois bem, goste assim do jeito que sou!
Procuro sempre fazer o que é certo, andando com a cabeça erguida sem medo do que os outros pensam.O pensamento alheio não vai modificar quem sou.
Já permiti por muitas vezes que pessoas me fizessem mal.Hoje não mais, hoje só entra na minha vida  quem eu quero. Sou assim, se gostar bem, se não gostar amém!

quinta-feira, junho 16, 2011

Eu tenho saudade de tudo que marcou a minha vida, quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me eu lembro do passado, eu sinto saudades...Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem nao mais falei ou cruzei...Sinto saudades do presente, que nao aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro...Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente nao será do jeito que eu penso que vai ser...Sinto saudades dos que se foram e de quem nao me despedi direito; daqueles que nao tiveram como me dizer adeus (Minha querida Vózinha.); de gente que passou na calcada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre; de coisas que tive e de outras que nao tive mas quis muito ter; de coisas que nem sei que existiram. Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiencias...Sinto saudades da cachorrinha que eu tive e que me amava fielmente, como só os caes sao capazes de fazer, dos livros que eu li e que me fizeram viajar, dos discos que eu ouvi e que me fizeram sonhar, das coisas que eu vivi e das que eu deixei passar, sem curtir na totalidade. Quantas vezes tenho vontade de encontrar nao sei o que, nao sei onde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades em japones, em russo, em italiano, em ingles ou espanhol, mas que minha saudade, por eu ter nascido no Brasil, só fala portugues, embora, lá no fundo, possa ser poliglota. Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria, espontaneamente, quando estamos desesperados, para contar dinheiro, fazer amor e declarar sentimentos fortes, seja lá em que lugar do mundo estejamos. Eu acredito que um simples "I miss you", ou seja lá como possamos traduzir saudade em outra língua, nunca terá a mesma forca e significado da nossa palavrinha. Talvez nao exprima, corretamente, a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas. E é por isso que eu tenho mais saudades...Porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio gostoso, mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos. Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis, de que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existencia...




" Não goste apenas do amor...
Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura...de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito...E não só no teu corpo, nem em teus bens...
Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas...Que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro...de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Goste de alguém que te ame...não goste apenas do amor.
Goste de alguém que sinta o mesmo por você."

domingo, junho 05, 2011








A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo.
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção
Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte
Esse meu coração
Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo.

Clariceando...



Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir.




A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.



O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo.



"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."




"Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa."




Nunca sofra por não ter opiniões em relação a vários assuntos. Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la.





Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.



"E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa que eles precisam."




Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.



Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

E se me achar esquisita,
respeite também.
                                                    até eu fui obrigada a me respeitar.

sexta-feira, maio 27, 2011







As misericórdias do Senhor estarão ao seu favor!

Engraçado, como uma frase tão conhecida, adquire um significado tão profundo em determinados momentos da nossa vida: “Nada é por acaso”. Nós ouvimos isso sempre, e na maior parte das vezes, não mensuramos seu real significado...

Em certos momentos de nossa trajetória , fazemos diversos questionamentos sobre males que nos sobrevêm... “Por que isso tá acontecendo comigo?”... “O que fiz pra merecer?”... “Por quê? Por quê? Por quê? Parece que nesses momentos, só sabemos questionar! Perdemos a razão e só vemos na nossa frente, falta de perspectiva...

No entanto, há um grande projetista, por detrás de tudo que nos acontece...
As dificuldades vêm para nos fazer mais fortes, para nos proporcionar crescimento espiritual e moldar em nós, um caráter semelhante ao de Cristo...

Lembremos sempre: A vontade de Deus é Boa, Agradável e Perfeita! Seu desejo é que cresçamos em TUDO!
Portanto, aceite a vontade do Pai!

Recuse-se a desistir!

sábado, maio 14, 2011


Em determinado  momento da vida precisamos fazer vôos mais altos,tirar  aqueles  velhos sonhos  guardados na caixa  esquecida  em um canto qualquer.Sabe aquele sonho, aquele que te fazia vibrar, que teus olhos brilhavam ao falar nele, teu coração batia mais forte e  quando você pensava no seu futuro ele estava lá.É hora de colocá-lo em prática, de  fazer com que ele se torne realidade.
Decidi  sonhar  novamente, está  no  tempo  de  viver  o  inicio  do  meu  sonho, meu projeto  de vida. Por algum tempo o guardei, não por ter  desistido,mas sim por saber que ainda  não era a hora. bem, sinto que chegou o momento  o  meu  momento...Deus  obrigada  por  estar  permitindo  que  eu  sonhe novamente!
Em cada  passo  que  eu  der , quero  me  lembrar  que  o  Senhor  está  na  direção  de tudo, que  em  cada  sorriso, cada  choro  eu  tenha  a  plena  convicção que  o  mérito não  é  meu, mas que tudo devo a Ti. Agradeço  ao  Senhor  por  tudo  que  passei  pra  chegar  até  aqui, pois  digo  que  cresci  como  pessoa e como serva.
Quero  muito  em  breve  estar  vivendo  esse  sonho  na  pele.Sei que em Ti tudo posso!
Deus não mereço a metade do teu amor,  que a  minha vida  seja  somente  para  teu  louvor.

quarta-feira, maio 04, 2011

Vida,Oh vida!quantas coisas acontecem em ti,tudo muda em um piscar de olhos.O tempo vai passando. Você vem nos trazer novas oportunidades,novos sonhos,lembranças de sonhos antigos, alguns ainda recentes mas que ficou no passado. Somos obrigados a tomar decisões,pular do muro, mesmo querendo parar no tempo, se possivel do jeitinho que fomos deixados...Ah vida, tu nos surpreende, as vezes rimos outras choramos.Cada  passo uma descoberta,uma nova sensação.Cada escolha,  uma renúncia.Cada choro, um consolo.Cada  sorriso,  novas esperanças.
Confesso que por algumas vezes quis me desligar de você,pra sempre. Não consegui, você  me faz acreditar que  amanhã o sol vai sair.Olha eu aqui, querida amiga.Estou caminhando,você pode me ver? Veja como cresci, como aprendi a ser alguém melhor. vida, perceba  como mudei.
Abandonei aqueles sonhos que me faziam mal, as manias também...rsrs
Fiz algumas escolhas, ainda não sei se foram escolhas certas.Mas era preciso fazer isso.
Vida, curei meus traumas, aqueles medos que te faziam rir.Vida, eu renasci!
Não sei por quanto tempo caminharei com você, mas quero que saiba que não vou mais pensar em desistir,que todo dia vou abrir a minha janela para apreciar um novo amanhecer.Que toda noite antes de adormecer vou agradecer a Deus por estar onde estou.Agradecer, por Ele ter me concedido o privilégio de viver, poderia ter escolhido qualquer pessoa, mas Ele me escolheu!
Vida, vou cuidar de você, te aproveitar  a cada momento.Vida vou te usar para levar o amor  de Jesus.
Para mostrar as pessoas o quanto é maravilhoso ter um Deus único.Você   e eu somos uma só, então a vontade não é mais a nossa e sim a do Pai.Não se preocupe estou fazendo o melhor por nós, estamos em lugar seguro, nos braços de Deus!

sábado, abril 30, 2011






"Jogo a minha rede no mar da vida e, às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia. Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, vinda das ondas que me renovam, por dentro, em silêncio: dor que não verte, envenena. O coração respingado, arrumo, como posso, os meus sentimentos. Passo a limpo os meus sonhos. Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move. Guardo a minha rede e deixo o dia dormir.

Com toda a tristeza pelas redes que voltam vazias, sou corajosa o bastante pra não me acostumar com essa ideia. Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.

Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo."

(Ana Jacomo)
Eu li num livro
Que amar nem sempre é sinônimo de dor
Que a gente deve acreditar no destino seja o que for
E que o sentido da vida é nada mais que o amor
Eu li num livro
Estava escrito nas entrelinhas
Que um erro pode ser consertado
E que uma pessoa não deve ser julgada apenas pelo seu passado
Eu li num livro
Que a esperança é a ultima que morre
Que o covarde é o primeiro que corre
E que um sonho as vezes é só um sonho
Estava escrito em cada linha
Que as vezes a culpa não é sua nem minha
Que uma pessoa pode até viver sozinha
Mas sempre vai precisar de alguém em seu coração
Eu li num livro
As palavras que eu gostaria de ter escrito
Porque o que é belo nem sempre é bonito
E um sussurro dito aos ouvidos
poderá soar como um grito. . .

sábado, abril 23, 2011



Deixa eu te dizer, amor
Que não deves partir
Partir nunca mais
Pois o tempo sem amor
É uma dura ilusão
E não volta mais
Se tu pudesses compreender
A solidão que é
Te buscar por aí
Andando devagar
A vagar por aí
Chorando a tua ausência
Vence a tua solidão
Abre os braços e vem
Meus dias são teus
É tão triste se perder
Tanto tempo de amor
Sem hora de adeus
Oh, volta
Que nos braços meus
Não haverá adeus
Nem saudade de amar
E os dois, sorrindo a soluçar
Partiremos depois.

domingo, abril 17, 2011






Hoje acordei com vontade de ser feliz, com desejo de  olhar no espelho e me encarar de frente acreditando que irei conseguir.Por semanas  me tranquei isolada  de todos,nada adiantou a não ser a solidão.Eis que surge um novo dia!
Não posso esperar por algo  que não sei quando virá,fiz o que pude mas tudo tem limite.
“Quando a gente gosta é claro que a gente cuida!" Dúvidas e medo todos tem, mas nem por isso deixam de viver. A minha cabeça não consegue entender como alguém que dizia gostar prefere estar longe, quer saber a real?! Prefiro nem entender.Cada um sabe de sí!
Não direi que não gosto e nem sinto falta, isso seria mentira,mas gostar sozinho não dá.
Tenho sonhos demais para ficar parada no tempo.a vida é  rapida,  num piscar de olhos tudo muda,pode ter ganhos como perdas, não sei o que ainda tenho pela frente , só sei que continuarei caminhando.Em minha vida já tive tantas dores e continuo tendo,não posso parar,não vou desistir...Não vou mais chorar,eu vou cuidar de mim!


É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "

sábado, abril 16, 2011






É sempre bom termos um choque de realidade, precisamos ver o outro lado da moeda de perto.Hoje nós jovens e adolescentes da 2º IPB de Ji-Paraná/RO tivemos uma tarde diferente, passamos momentos de imensa alegria  e  grande tristeza em um abrigo de nossa cidade.Alegria por compartilharmos com aqueles pequenos sorrisos, a palavra de Deus, por ver olhos tão inocentes mas tão sofridos brilharem um pouco.Tristeza por saber  da dura realidade deles, crianças sem pais que vivem da caridade de outras pessoas,mas louvamos a Deus por essas vidas que mantém  aquele lugar.
 Deus desperte em nós a vontade de servir ao próximo,de estendermos  a mão aos necessitados, de sermos sensíveis  ao ponto de chorarmos com os que sofrem.Obrigada por ter permitido uma tarde naquele local, que os corações ali venham ser preenchidos por Ti.

quinta-feira, abril 14, 2011









Nesses últimos dias tenho falhado como amiga,como filha,como pessoa.
Deixei que os problemas tomassem conta de mim, perdi todo entusiasmo e
animo , preferi me trancar e chorar por dias e noites.Isso não ajuda
resolver os problemas,mas no momento era o que eu queria e precisava.
A vida dá tantas voltas. Hoje estamos lá em cima, amanhã em baixo e
assim é a vida, cada hora de uma forma, as vezes doi,doi e como doi.As
vezes também podemos ser felizes, na esperança e expectativa de novos
sonhos, novas realizações.
Tenho me colocado a cada dia na presença do Senhor e procurando sempre
confiar e descansar nEle.Deus tenho chorando em tua presença, me
prostrado e buscado a Tua face, como preciso de Ti,do Teu amor, tua Vida.
Senhor entra com teu milagre,muda essa história, me faz renascer e
permanecer em ti.
Não tenho mais sofrido de ansiedade, mas tenho sofrido com as
dificuldades que tem aparecido, sei que é para meu crescimento
espiritual, me ensina a suportar e ser alguém melhor, a amar mais as
pessoas, a ser alguém de quem Tu tens orgulho e enche teu coração de
alegria.Pai olha pra mim, estou aqui desesperada por tua presença.
Tu sabes que tenho sentido, o que realmente tem dentro do meu coração,
não permita que ele se tranque e crie rancores dificeis de serem
curados,derrama Teu amor e Tua paz.Obrigada por tanto amor!