"Eu era mal humorada ...quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vida…que alivio!"
domingo, junho 19, 2011
É incrivel como o mundo tenta influênciar nosso modo de vida.Estamos vivendo em uma sociedade que exige e trabalha para vivermos como tal. Sinto como se eles estivessem afulinando a nossa passagem e a cada momento tudo vai ficando mais apertado.Até quando vamos nos calar e permitir que isso continue acontecendo com mais frequência?
Quando paro pra pensar nisso tudo me sinto mal, pois como conhecedora da verdade,seguidora de Cristo, não me vejo fazendo nada para mudar essa situação, e o mais triste é que existe uma multidão nessa mesma situação.
Que possamos nos levantar da nossa poltrona confortável e irmos fazer aquilo que Deus nos ordenou, que venhamos a levantar a bandeira do "IDE".
Hoje é o tempo, tempo de falar do amor de Jesus, tempo de dizer o que Ele tem preparado para aquele que o crê e o serve.
Jesus tem esperado todos esses anos por uma decisão sua.Até quando você vai fugir? Até quando vai ficar se escondendo de algo tão maravilhoso? Deus está batendo em sua porta, te esperando de braços abertos, não perca a oportunidade de conhecer alguém que deu a vida por você.
sábado, junho 18, 2011
A arte de se relacionar!
Relacionamentos, temos de todo o tipo o tempo todo. Sim se relacionar é uma arte e se estressar faz parte.rs
Como é dificil mantermos um bom convivio com as pessoas em nossa volta, precisamos estar o tempo todo bem humorada com um sorriso na testa, sempre cuidando das palavras pra não ferirmos ninguém, além de estarmos sempre prontos a engolir sapos.Isso as vezes me irrita!
Todo mundo pode errar com você, mas se você erra com alguém lá vem eles com o dedo na tua cara, te dizendo aquilo que já está cansada de saber, dizendo que é grossa,não sabe brincar que isso, que aquilo...Ah que saco!Fico irritada como todo mundo te julga pela tua maneira de ser.Se você fica calada na sua, te chamam de cocozinho. Se brinca dá risadas, dizem que está dando moral pro carinha do teu lado.Se fala com o tom da voz mais grave, te apontam como grossa. O que é isso?!Que tanta cobrança é essa?!Por qual motivo você precisa estar bem o tempo todo?!
Sinto informar meus caros, sou bem na minha mesmo, o fato de rir da sua brincadeira não significa que confio em você, nem muito menos vou te levar pra minha casa e te chamar de amigo.
Se estou séria não quer dizer que estou com raiva do mundo, mas preciso de silêncio pra pensar melhor e manter sempre o foco.
Sabe o real problema, é que prefiro ser sozinha a ter pessoas ao meu lado que não me fazem bem.Jamais vou fazer tipinho para agradar alguém. Quer gostar de mim? Pois bem, goste assim do jeito que sou!
Procuro sempre fazer o que é certo, andando com a cabeça erguida sem medo do que os outros pensam.O pensamento alheio não vai modificar quem sou.
Já permiti por muitas vezes que pessoas me fizessem mal.Hoje não mais, hoje só entra na minha vida quem eu quero. Sou assim, se gostar bem, se não gostar amém!
quinta-feira, junho 16, 2011
Eu tenho saudade de tudo que marcou a minha vida, quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me eu lembro do passado, eu sinto saudades...Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem nao mais falei ou cruzei...Sinto saudades do presente, que nao aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro...Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente nao será do jeito que eu penso que vai ser...Sinto saudades dos que se foram e de quem nao me despedi direito; daqueles que nao tiveram como me dizer adeus (Minha querida Vózinha.); de gente que passou na calcada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre; de coisas que tive e de outras que nao tive mas quis muito ter; de coisas que nem sei que existiram. Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiencias...Sinto saudades da cachorrinha que eu tive e que me amava fielmente, como só os caes sao capazes de fazer, dos livros que eu li e que me fizeram viajar, dos discos que eu ouvi e que me fizeram sonhar, das coisas que eu vivi e das que eu deixei passar, sem curtir na totalidade. Quantas vezes tenho vontade de encontrar nao sei o que, nao sei onde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades em japones, em russo, em italiano, em ingles ou espanhol, mas que minha saudade, por eu ter nascido no Brasil, só fala portugues, embora, lá no fundo, possa ser poliglota. Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria, espontaneamente, quando estamos desesperados, para contar dinheiro, fazer amor e declarar sentimentos fortes, seja lá em que lugar do mundo estejamos. Eu acredito que um simples "I miss you", ou seja lá como possamos traduzir saudade em outra língua, nunca terá a mesma forca e significado da nossa palavrinha. Talvez nao exprima, corretamente, a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas. E é por isso que eu tenho mais saudades...Porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio gostoso, mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida e de sentimentos. Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis, de que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existencia...
" Não goste apenas do amor...
Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura...de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito...E não só no teu corpo, nem em teus bens...
Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas...Que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro...de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Goste de alguém que te ame...não goste apenas do amor.
Goste de alguém que sinta o mesmo por você."
domingo, junho 05, 2011
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim
A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo.
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção
Precisa aprender a começar de novo.
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção
Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte
Esse meu coração
Que faça chorar
Que toque mais forte
Esse meu coração
Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo.
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo.
Clariceando...
Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."
"Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa."
Nunca sofra por não ter opiniões em relação a vários assuntos. Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la.
Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
"E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa que eles precisam."
Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.
Assinar:
Comentários (Atom)






